Empresa

A ACIMATIC se apresenta ao mercado desde 1990 como alternativa diferenciada para aquisição de produtos em GESTÃO E GERENCIAMENTO de CANCELAS para estacionamentos, condomínios e empresas que necessitem um controle de acesso.

Nosso objetivo é superar a expectativa daqueles que em nós confiam,  produtos com orientação técnica e objetividade na instalação.

Atendendo em Porto Alegre e toda a região metropolitana, contando com a eficiência e qualidade dos produtos fabricados no Polo Industrial de Caxias do Sul, a ACIMATIC traz muita tradição, seriedade e confiança.

Apostando em uma Assistência Técnica, Frota de Veículos própria e Funcionários de Altíssima Qualidade, vem tornar este o ponto mais forte em nosso atendimento, faz de seu compromisso e responsabilidade, o bem atender a seus clientes.

Oferecemos também como acessórios:

• Nobreak
  • Trava elétrica
  • Sinaleira
  • Sensor de bloqueio
  • Controle remoto
  • Botoeira

Obrigado pela sua Visita!